Uma jovem garota com sérios problemas de acne passou por uma transformação incrível. Ela ficou com a pele lisa em questão de meses.

O problema de Keeva Angline era tão grave que a única vez que saiu com um homem, precisou responder a pergunta se as feridas no rosto eram decorrentes de algum acidente. A jovem contou que, na noite anterior ao encontro, em um acesso de raiva, utilizou luvas de limpeza para esfregar violentamente o rosto, gerando ainda mais infecções na pele.

Maquiadora profissional, ela acordava duas horas mais cedo diariamente para esconder as imperfeições. Angline tentou todos os tipos de tratamentos, incluindo pílulas e medicamentos fortes.

Uma jovem garota com sérios problemas de acne passou por uma transformação incrível. Ela ficou com a pele lisa em questão de meses. 

Devido ao seu desespero, sua mãe procurou informações e descobriu o Silver Serum. O produto contém um anti-microbial, o qual trata a pele de maneira inteligente

Segundo o fabricante, ele destrói as bactérias ruins e ajuda aquelas saudáveis a lurarem contra as infecções. 

Dentro de um mês de aplicações diárias durante a manhã e noite, sua pele começou a ganhar aparência completamente diferente. Em dois meses a pele estava completamente clara.

Keeve conta que sua vida foi completamente transformada. Sua confiança aumento, fazendo com que iniciasse aulas de surfe. 

Além disso, já não acorda tão cedo mais. Seu objetivo para este ano é encontrar um namorado. 
Fonte: Metro

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem