ATENÇÃO!!!
ESSE ESPAÇO VISA UM MAIOR ESCLARECIMENTO SOBRE OS EFEITOS DAS DROGAS NO ORGANISMO HUMANO, TODO MATERIAL TRATA-SE DE MATÉRIA DE ESTUDO, SEM A MINÍMA APOLOGIA A QUALQUER TIPO DE DROGA, DÊ PREFERÊNCIA  A VIDA "NÃO USE DROGAS".


Feito a partir de um fungo e vendido em cartelas, é uma droga alucionógena e psicodélica (um beijo para Woodstock). Causa viagens que duram horas e horas, mas também podem levar a “bad trips” incontroláveis durante todo o efeito, a depender do estado psicológico do usuário. A longo prazo, pode causa esquizofrenia, além de ataques de pânico e “flashbacks” (quando a viagem volta meses depois, do nada).

ABAIXO VOCÊ VER 5 GIFS QUE EXPLICAM LITERALMENTE OS EFEITOS DO LSD

Não precisa fazer uso do ácido para entender seus efeitos. Basta prestar atenção nos Gifs abaixo.

(Henrique Lima)

Abaixo listamos 5 gifs que vão te explicar literalmente o que acontece ao tomar LSD (ácido, doce). Não veja se estiver bêbado, sério… O Raul pode aparecer.

#1 – O que nossos olhos enxergam?
Vale lembrar, o que você vê no gif abaixo dura cerca de 8 horas, algumas vezes esse efeito dura mais, algumas vezes menos.



#2 – A Bad Trip
Se você achou incrível o efeito do item #1, saiba que a viagem errada (bad) também pode acontecer, e nesse caso meu chapa, são 8 horas de puro desespero…



#3 – Experimente o Efeito #1
Tá curioso para ver como isso funciona? Não precisa usar droga nenhuma, basta fixar sua visão no centro dessa imagem por 15 segundos, depois olhe a seu redor.


#4 – Experimente o Efeito #2
Outro teste, faça a mesma coisa, fixe o olhar no centro. Nesse gif o efeito visual é mais evidente.


#5 – Experimente o Efeito #3
Agora vêm a genialidade de Van Gogh. Usando o mesmo gif do item #3 e o clássico quadro ‘Noite Estrelada’ como referência. Faça a mesma coisa, fixe seu olhar no ponto central e depois observe a pintura. Sensacional, né não?



#EXTRA – Experimente o Efeito #4 (TURBO)

Quem mandou a sugestão desse vídeo foi o leitor edd (valeu Edd!) – Esse é nível avançado, cuidado.

Vale lembrar que o uso dessa substância é ilegal. Portanto se tiver curiosidade, assuma o risco. Não nos responsabilizamos por suas escolhas, apenas usamos esse espaço para abrir seus olhos.


NÃO USE DROGAS !!!

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem